Maldade...

terça-feira, agosto 24, 2010

Escrevo em português porque a mensagem é mesmo para ser recebida em português.
Ontem recebi dois comentários muito maldosos de alguém que além de cobarde, pois não se identificou, é alguém que simplesmente veio falar de tudo menos do que este blogue pretende que se fale.
Nunca apaguei nenhum comentário antes e vi-me na obrigação de o fazer pois em nenhuma linha, em nenhuma palavra o comentário se referia ao que vestia, a moda, ou a tendências.
Era maldoso ao ponto de me insultar...e eu nunca insultei ninguém aqui.
Tenho comentários aqui de pessoas que muitas vezes criticam e dizem que não gostam de certa peça, ou que optavam por usar outro tipo de combinação. Opiniões que eu aceito com bom grado e que guardo pois de facto a moda não é só o que nós vestimos, mas também a forma como as pessoas a vêem e muitas vezes as opiniões ajudam-nos a experimentar coisas novas.
Não sou nenhuma top model nem o pretendo ser, simplesmente adoro moda, tendências e tudo o que se relacione com esse meio.
Este blogue nasceu porque comecei a seguir muitos blogues de moda e decidi que também gostava de ter o meu.
Não pretendo impor o meu estilo a ninguem nem tão pouco dar a entender que percebo muito do assunto. Simplesmente é um espaço onde gosto de colocar os meus conjuntos porque há pessoas que realmente gostam de ver e apreciam e que se for preciso criticam.
As criticas devem ser construtivas e eu aceito-as a todas como já aceitei anteriormente, e não destrutivas como os comentários maldosos que recebi ontem.
Este é um espaço para quem gosta de moda e se identifica com isso, não para quem não tem mais nada que fazer a não ser dizer mal e deitar abaixo quem faz realmente algo da vida.
Porque alguem que escreve assim é alguém que não tem proposito nenhum na vida a não ser implicar com a vida alheia.
Por isso, a partir de hoje os comentários irão ser moderados por mim, algo que até hoje nunca aconteceu porque sempre aceitei todo o tipo de comentários.
Mas infelizmente a maldade humana não tem limites e tenho mesmo de fazer isto, para me preservar e para vos preservar a vocês meus queridos leitores.

X.0.X.0.
Sil♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. Very nice blog ;D I like how you write your blog entries, very good :D

    Peace & Love,

    Ricardo Kun

    http://ricardokun.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hi Ricardo :)

    Thank you so much for your comment!
    Keep following**

    ResponderEliminar
  3. Silvia,

    Venho sempre espreitar o teu blog..gosto das tuas ideias, das combinações, de saber onde compras...tens um blog 5 estrelas! E sim, há pessoas maldosas e que não merecem respeito...por isso fazes muito bem em "comandar" os comments!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga,

    continua desse lado que nós estaremos deste lado a apreciar o teu "trabalho" com muito gosto ♥ Adoro ver-te todos os dias, com novas surpresas, novas cores, novas ideias, novas combinações, ajudas a nossa criatividade, encorajas-nos a arriscar misturas, pintas com cor os nossos sorrisos. E, até posso por vezes discordar com alguma opção ou até optar por outra combinação tua mas gosto sempre de apreciar o teu gosto e as tuas ideias ;)

    Bjinhoooos continuuuua que nós vamos cá estar para te ver :D

    Ki.Wi.♥.
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga,

    De tudo nós já vimos, mas ainda é pouco, para poder descrever até onde as pessoas podem chegar por falta de coragem ou ambição. Esse tipo de comentários, que devo confessar não ter lido a tempo, demonstram acima de tudo uma grande falta de carácter. Por isso, e defendendo a minha posição como amiga e seguidora deste blog, na minha opinião há umas coisinhas que esse/a senhor/a que elaborou o dito comentário deve interiorizar:
    1º A inveja é um sentimento muito feio
    2º A liberdade de expressão serve acima de tudo para criticar pessoas, actos e situações, não esquecendo que neles estão sempre implícitos sentimentos e reacções de parte a parte. Essa crítica jamais deve ser feita em prol de prejudicar o quê ou quem quer que seja.
    3º Alguém disse: Há palavras que ainda estão por inventar" e honestamente acho que neste caso ainda estou para descobrir que palavra existirá para se descrever determinadas acções do Homem. Além de cruel e hipócrita o Homem, por vezes, consegue superar o Animal Irracional.

    Um beijo pikatxutxa*

    ps-desculpa mas não pude evitar

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images