do inesperado...

quinta-feira, outubro 17, 2013


Este não era de todo o post que tinha programado para falar destes produtos.
Queria ter fotografado os frasquinhos todos bonitinhos e ter preparado alguma coisa visualmente mais apelativa.
Mas, a verdade é que após a primeira utilização, hoje, destes dois bébes, não havia produção fotográfica que valesse mais que a minha opinião sincera sobre os mesmos. Não havia fotografia mais bela que mascarasse aquilo que vou dizer.
Em substituição aos NATIVA SPA de que falei aqui, estes foram os novos escolhidos para utilizar nos banhos diários após o ginásio.
Assim que a menina do Arrábida me disse que estes shampoo e creme eram anti-frizz óptimos para estes dias de mais humidade em que o cabelo fica sempre um caos, fiquei logo de orelha arrebitada.
Basicamente ele prometia o mesmo dos que eu já usava mais essa novidade!
Então hoje depois do treino lá fui eu experimentar estas maravilhas e digo-vos: estou completamente rendida!

Em primeiro lugar consegui pentear o cabelo logo de seguida sem grandes problemas, de seguida passei o secador sem escova e ele ficou com um aspecto óptimo, como podem ver na foto abaixo, mas meninas, melhor que tudo é o cheirinho com que somos "abraçadas" durante todo o dia.
Basicamente o aroma do shampoo e creme mantêm-se permanentemente no cabelo e a mais pequena brisa faz-nos sentir essa maravilha.
E esse acreditem é o ponto plus para mim destes dois produtos, porque se há coisa que eu gosto é de sentir  o cheirinho a lavado por todo o dia, seja no corpo, seja no cabelo!

Quem quiser experimentar CORRA à loja boticário mais próxima, porque eu ouvi dizer que eles estão a sair muito bem!
São da linha nova cuide-se bem ! Oh se me cuido!



With love,
Sílvia Pereira

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images