The one and only...Diogo Miranda

quinta-feira, outubro 31, 2013














"Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexivel, criada pelo homem. O que me atrai é a curva livre e o sensual que encontro nas montanhas do meu país, no corpo sinuoso dos seus rios, nas ondas do mar, no corpo da mulher amada. De curvas é feito todo o universo, o universo curvo de Einstein" Oscar Niemeyer

Este foi o mote para Diogo Miranda criar mais uma obra prima - Oscar - que lhe valeu uma plateia em pé no fim do desfile, uma ovação gigante e, quanto a mim, uma vontade que as modelos não parassem de surgir com mais e mais modelos.

Na última edição do Portugal Fashion foi o único desfile que quis ver. Nesta não foi excepção e não podia ter saído mais surpreendida.
O fôlego crescia a cada modelo que entrava na passerelle, a vontade de tocar nos tecidos, de sentir cada uma das peças foi imensa.

E a mim, só me prova uma vez mais, que a organização devia dar mais oportunidades a criadores jovens, com ideias loucas, mas que resultam, pois é desses desfiles que o Portugal Fashion precisa. 
De alguém que traga algo novo. De uma lufada de ar fresco.
Não dos velhos do Restelo.


E estes ficam na wishlist...



With love,
Sílvia Pereira

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acompanho as colecções do Diogo desde que apareceu no PF como novo criador, e acho que sem dúvida esta colecção é a melhor de sempre! Adoro e acho que vai ser sempre a surpreender*

    ResponderEliminar
  2. A colecção foi mesmo de cair para o lado, nem sei como é que ainda não conhecia o designer, mas confesso-me apaixonada!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus desfiles preferidos do PTFASHION, Diogo Miranda nunca desilude :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ADORO estes dois outfits na última foto, foram os meus preferidos também!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fantástico!!

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  6. Diogo Miranda, o nome simplesmente traduz tudo...
    Sempre ansiosa por ver... Sempre surpreendente pela parte positiva... E não podia ter sido melhor a inspiração senão o "arquitecto das linhas curvas".
    Adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images